Atualmente estou cursando na faculdade o curso de Rádio TV e não, eu não estou aprendendo a concertar aparelhos televisivos e radiofônicos, JURO QUE MINHA CUNHADA JÁ PENSOU ISSO --', nessa área pretendo trabalhar mais na produção de programas para a TV.
E uma das matérias é Roteiro e, nesse semestre atual estamos vendo como faz um, passo a passo, o primeiro deles é o Story Line, que segundo Syd Fields "é a forma de contar o conflito motivado pela idéia de maneira objetiva e suscinta", ou seja, tem o começo, meio e fim, ultilizando os adjetivos o mínimo possível. Geralmente o produtor de um filme antes de ler o roteiro de um longa metragem em vez de ler o roteiro, acaba lendo o Story Line pra saber se o filme vale a pena ser produzido ou não.
Então, acabei postando aqui, entre alguns postagens, meu caminho até o roteiro da minha idéia, o Story Line já está pronto e é esse aqui embaixo:
Um jovem paulistano ganha na loteria, a partir disso ele começa a ter dúvidas a respeito de suas amizades e familiares interessados no dinheiro. No final, por causa disso a paranoia acaba tomando conta dele e ele permanece sozinho até o final de sua vida.
se alguem tiver alguma idéia de como melhorar, pode comentar :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário