terça-feira, 27 de julho de 2010

Fiuk, Crepúsculo e Felipe Neto

"Oi, eu sou um ator, nunca fiz nada que preste no teatro e ninguém me conhece, mas olha que legal esse youtube, o @ronaldrios e o @pecesiqueira estão fazendo mó sucesso, será que se eu copiar a idéia deles eu posso ficar famoso e arranjar algum trabalho? Vou tentar, mas sobre o que eu vou falar? Minha cabeça é tão vazia quanto o vácuo :( AH JÁ SEI! Vou ser polêmico! Meter pau em tudo que tá fazendo sucesso Muahahahah Deixa eu começar a ler na internet tudo o que o povo fala, pegar algumas informações, usar meu "talento do teatro", fazer umas caras engraçadas e VOILÁ!"


Dessa linda história surgiu o Não Faz Sentido, autoria de @felipeneto.

Nesse canal, o aspirante a ator comenta sobre assuntos que estão em evidência no momento, como Coloridos, Crepúsculo e etc. Utilizando de argumentos mais do que batidos, gelzinho no cabelo e tentativas frustradas de ser engraçado o Não Faz Sentido vem atingindo níveis estrondosos de "audiência na internet".

Mas vem cá, é impressão minha ou ele faz os vídeos justamente pra estar no centro das atenções no Twitter? Pois é isso mesmo, mas não pense que ele faz os vídeos pra debater com alguem de forma civilizada e consciente, num belo dia desses o cantor/ator/filho do Fabio Jr. @Fiuk veio debater com o vlogger a respeito de um vídeo onde ele falava mal sobre ele. O nível de argumento foi tão patético, que não conseguiu entender uma simples ironia a respeito de um "reply" e quando percebeu que estava sendo ignorado, começou a falar sozinho como se fosse uma criança de 12 anos, ridiculo.

Mas voltando ao tema dos assuntos discutidos por ele, Crepúsculo por exemplo, pra que tanto incomodo com isso? Se não quer ver o filme, não vê caralho, se não quer ouvir ou ler a respeito, simples, deleta a conta do seu twitter, porque quando um assunto está em evidência, ele será comentando até não poder mais, isso acontece desde SEMPRE e ninguém vai mudar isso. Se as menininhas estão chorando por causa do Jacob, Edward e companhia limitada, é problema delas, que negócio mais babaca de perder tempo filmando um vídeo, editando ele e depois se achando o maioral? Fora que pra fazer o vídeo, ele foi vê o filme ainda, é lógico, o que é pior ainda, já que você tá pagando pra assistir algo que você NÃO gosta, justamente pra poder falar mal dele na internet? ¬¬ 

Pra mim, isso NÃO FAZ SENTIDO.



5 comentários:

  1. Não defendeu o "Diústin Bíber" porque?
    brinks :D IUHIAEUHEA

    Também não gosto do Felipe Neto porque, além de tudo isso aí, o nome dele me lembra o do Felipe Melo.

    Se quer ver um vlog, veja o youtube.com/anon1modatp e seja feilz :D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Tá, eu concordo muito com você. Mas também acho que você devia pensar que vc também faz isso. Não acha ?! Olhe o que você acabou de escrever. Não gosta dele, mas vai falar sobre ele.
    Acho que cada um fala e faz o que quiser, e falar o que realmente pensa, seja por vídeo ou por texto, ou por sei-lá-o-que, é preciso ter coragem.
    Tem toda a parte da rejeição de alguns, do encorajamento de outros, e do meio-termo de alguns outros.
    Não sou das mais fãs do felipe neto, mas admiro ele por sua coragem de falar o que pensa. Seja qual for os motivos dele. ;)

    ResponderExcluir
  3. mais um piti d fabiotb

    ResponderExcluir
  4. anonimos da TP rula, é nois que voa glau glau o/

    e sim Gabih, eu pensei isso quando acabei de escrever o texto também, mas veja só, você falou sobre ter coragem pra dizer isso, na frente do computador qualquer um faz isso, você acha que na cara de alguma crepusculete ele faria isso? lógico que não :)

    e quanto ao ser de baixo, no coments HUASUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAHS

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir